CONCESSIONADO ESPAÇO DE RESTAURAÇÃO NO JARDIM LUÍS DE CAMÕES

O espaço de restauração e bebidas localizado no Jardim Luís de Camões, na Marinha Grande, tem um novo concessionário, que irá reabrir, em breve, o estabelecimento.

O contrato de concessão daquele espaço municipal foi assinado no dia 7 de fevereiro, entre o presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, e o novo concessionário Paulo Pereira, em representação da empresa Agência Marinhense de Jornais e Revistas, Lda, na sequência da adjudicação no âmbito do concurso público publicado em Diário da República, realizado no final de 2022.

O estabelecimento tem a área total de implantação de 314,50 m2 e possui uma área de exterior com 178,22 m2, na qual pode ser instalada uma esplanada. A concessão tem o prazo de duração de cinco anos, podendo ser objeto de uma prorrogação, pelo período de dois anos, mediante acordo entre as partes.

O concessionário reabrirá o referido espaço, em data a anunciar oportunamente, com um novo conceito, decoração e modo de funcionamento.