GRUPO DESPORTIVO CASA ÁGUIA COMPETIÇÃO PARTICIPA NO CAMPEONATO DO MUNDO

A Câmara Municipal da Marinha Grande felicita o Grupo Desportivo Casa Águia Competição, sediado em Vieira de Leiria, que este ano de 2022 se sagrou vice-campeão nacional de Pesca Desportiva da 1ª divisão, ganhando, por mérito próprio, o direito de disputar o campeonato do Mundo que irá decorrer no mês de maio, em Espanha.

Em 2021, o clube conseguiu a subida à 1ª divisão, depois de se tornarem campeões nacionais da 2ª divisão.

O Município reconhece a importância deste clube para a dinamização da pesca desportiva e para a formação de novos atletas. As várias participações do Grupo Desportivo Casa Águia nas provas de desporto federado em todo o país, têm permitido a representação e dignificação do concelho, o que é motivo de elevado orgulho.

Foto: Clube Desportivo Águia Competição