SORTEIO DE LUGARES DE VENDA AMBULANTE

A Câmara Municipal da Marinha Grande tem abertas as candidaturas ao sorteio para a atribuição gratuita de 21 lugares de venda ambulante, para o período de 8 a 31 de dezembro, nas três freguesias do concelho.

A gratuitidade da atribuição dos lugares decorre no âmbito da dinamização das atividades de Natal, numa perspetiva de promoção e dinamização do comércio local, minimizando o impacto da atual conjuntura económica e social.

As candidaturas aos lugares devem ser feitas até ao dia 29 de novembro. O sorteio realiza-se no dia 30 de novembro, 14h00, no Auditório da Resinagem, na Marinha Grande.

Podem candidatar-se ao sorteio as pessoas singulares e coletivas que sejam portadoras de título válido para o exercício da atividade de comércio a retalho não sedentário.

A admissão dos candidatos à participação no sorteio para os lugares, pode ser formalizada, presencialmente no Balcão de Atendimento ao Munícipe, sito no Edifício da Resinagem, na Praça Guilherme Stephens, na Marinha Grande, cujo o horário de funcionamento é das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00, todos os dias úteis, mediante o preenchimento do formulário de candidatura ao sorteio para a atribuição de lugares para a venda ambulante, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, ou via email para geral@cm- mgrande.pt, através de preenchimento do formulário disponibilizado online no sítio da Internet da Câmara Municipal.

Para mais informações deve ser consultado o endereço https://www.cm-mgrande.pt/p/vendaambulante