FELICITAÇÕES AO GRUPO DESPORTIVO CASA ÁGUIA

A Câmara Municipal da Marinha Grande felicita o Grupo Desportivo Casa Águia Competição, sediado em Vieira de Leiria, por se ter sagrado Campeão Nacional de Pesca Desportiva de Surfcasting, regressando assim à 1.ª Divisão Nacional.

A competição foi realizada no dia 5 de dezembro, pela equipa dirigida por Hélder Letra, constituída por Bruno Gonçalo, Joaquim Oliveira, Rogério Leandro, Jorge da Vala, Marco Loureiro, José Carlos, José Alberto e Nuno Bem.

O Município reconhece a importância deste clube, para a dinamização da pesca desportiva e para a formação de novos atletas, na procura constante de formar cada vez mais jovens federados.

As várias participações do Grupo Desportivo Casa Águia nas provas de desporto federado em todo o país, têm permitido a representação e dignificação do concelho, o que muito nos orgulha.

Congratulamo-nos e felicitamos os dirigentes e atletas do Grupo Desportivo Casa Águia pela sua subida à 1'Divisão.