Marinha Grande recebeu o 7º Meeting Fernando Alves

Realizou-se no passado sábado, dia 25 de maio, no Estádio Municipal da Marinha Grande, mais um encontro em homenagem ao "Sr atletismo" Fernando Alves, que contou com a presença de cerca de 150 atletas de renome nacional, em lançamento, salto, corrida de meio fundo e velocidade.

Fernando Alves, nome icónico ligado ao atletismo há mais de 40 anos e muito conhecido na Marinha Grande, onde treinou centenas de jovens, ficou muito sensibilizado com a homenagem que neste 7.º Meeting, foi protagonizada por Patrícia Angélico, Ana Letra, Raquel Antunes e Maria Moreira Kleingrothe, que há 30 anos foram campeãs distritais, pelo Atlético Clube Marinhense e tiveram Fernando Alves como treinador.

Para a presidente da Câmara Municipal, Cidália Ferreira, "a Marinha Grande está novamente a mostrar a potência que é no desporto regional, nacional e internacional e isso deve-se às coletividades e ao esforço de todos os seus voluntários".

Organizado pelo Clube de Atletismo da Marinha Grande, com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande, Associação Distrital de Atletismo de Leiria, da Federação Portuguesa de Atletismo, o VII Meeting Fernando Alves integrou o Circuito de Meetings de Portugal, da Federação Portuguesa de Atletismo, responsável pela divulgação das pontuações referentes às marcas obtidas pelos atletas que podem ser consultadas em https://bit.ly/2QtHiAG

imagem: facebook Clube de Atletismo da Marinha Grande