Hoje
Máx C
Mín C

Concerto para Bebés - "UM CONCERTO DE PAPEL" c/ Inesa Markava

2019/12/21
Local:
Casa da Cultura Teatro Stephens
Dez 2019   inesa m.   um concerto de papel 1 728 2500

"UM CONCERTO DE PAPEL" c/ Inesa Markava

Os Concertos para Bebés são, antes de mais, concertos. Os Bebés são convidados a ouvir. É fruição musical partilhada entre intérpretes e bebés, pais e irmãos, avós e amigos que alicerça todo o projeto. Os concertos têm como matriz a chamada música clássica, mas desenvolvem-se num alinhamento recheado de temas tradicionais, do pop-rock, e de improvizações vocais-instrumentais com a participação de todo o público.

Cada concerto é uma experiência de cumplicidades, onde os sons e os silêncios a todos surpreendem. De Monteverdi a Mozart, do cavaquinho aos didgeridoos, trocam-se espantos e ouvem-se suspiros. A grande experiência dos instrumentistas inunda a sala de momentos fortes, e os cantos estimulam o encantamento. Com intérpretes apaixonados por crianças, o tempo foge e o concerto acaba num ápice.

 

Sinopse:

Plimmmm
Plômmmm

Um Natal de papel. Papel para embrulhar e desembrulhar prendas. Papel para pintar. Papel para escrever, e para desenhar ideias. Mas os bebés gostam mesmo é do papel para soar. Papel para fazer sons que se ouvem, se pintam e se comem. A Inesa adora todos estes papéis e as histórias que os habitam. Pisar papel e amarrotar papel, cortar e contar papel, e depois nasce ali como que por magia uma casa de papel, para nela se dançar papel. Pode haver até aviões de papel e com eles viagens para muuuuuuuito longe. Será assim este Natal, de viagem num moinho de papel.

Ôôôôôôôô
Plôôôôôôô

Público:

Bebés dos 0 aos 3 anos acompanhados de suas famílias, com uma média de 3 acompanhantes cada.

Máximo de 70 bebés por concerto:

35 Bebés 0-18 meses sentados ao colo de um adulto na 1ª fila de almofadas;

35 Bebés 19-36 meses sentados com um/dois adulto na 2ª fila de almofadas;

Notas: Não existem lugares marcados. A distribuição do público pelos lugares disponíveis será feita pelos intérpretes da Companhia, após o momento do acolhimento, de acordo com a média de idades dos bebés, e também o nº de adultos acompanhantes.

Todos os concertos começam à hora marcada - 16h00

NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE PÚBLICO APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO

Duração: 45m

Preço: 7,5€ (adulto+bebé palco) 5€ (plateia)

Bilheteira:

De terça-feira a domingo: das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Horário:

16h00