Hoje
Máx C
Mín C

Inauguração da exposição “Sou do tamanho do que vejo”

2017/10/28 a 2017/11/30
Local:
Galeria Municipal da Marinha Grande (Edifício dos Arcos, junto ao Jardim Stephens)
Exposicao tamanhodoquevejo1 1 728 2500

28 OUT . 17h00
Inauguração da exposição “Sou do tamanho do que vejo”

 

 

A Galeria Municipal, situada no Edifício dos Arcos, junto ao Jardim Stephens, na Marinha Grande, tem patente a exposição coletiva de pintura “Sou do tamanho do que vejo”, de 28 de outubro a 30 de novembro. A entrada é gratuita.

A inauguração da exposição está marcada para o dia 28 de outubro, sábado, pelas 17h00, para a qual estão convidados todos os interessados. São apresentados trabalhos em pintura da autoria dos alunos da escola de artes Amarte.

De acordo com a sinopse da Amarte, “nesta exposição todos são convidados a ver uma das muitas obras desenvolvidas ao longo dos ateliers de pintura e desenho. Escolher uma obra para ser exposta nem sempre é fácil, mas outras vezes, é a única que ficou para ser exposta, pois todas as outras seguiram outros caminhos e adquiriram novas moradas, tenha sido por oferta ou por compra”.

“A arte não pode ficar escondida, deve circular e assim ganhar novas e diferentes formas de ver. A escola de artes Projeto AMARTE que desenvolve aulas de desenho e pintura pretende ir além das competências artísticas, pois a Arte não é só técnicas e materiais é Ver e Sentir”, é acrescentado pela escola de artes. Desse modo, são estimuladas “a criatividade, as emoções, as relações de amizade e a confiança”.

 

Org.: CMMG e AMARTE

Horário:

Segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Preço:
0,00 €