Secretária de Estado do Turismo e Secretário de Estado das Florestas vem à Marinha Grande

A presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Cidália Ferreira, reúne com a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, com o secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel João de Freitas, e com o presidente do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), Rogério Rodrigues, esta quinta-feira, 16 de novembro, pelas 15h30.

O objetivo da reunião é dar a conhecer a Marinha Grande e o seu potencial turístico de forma a que se possam encontrar mecanismos ajustados para a promoção do mesmo, tendo também em conta os impactos causados pelo incêndio de 15 de outubro.

A presidente da Câmara pretende ainda sensibilizar a governante para o Museu da Floresta a instalar no Parque do Engenho e o potencial das Casas das Matas que deverão ser recuperadas.

O programa é o seguinte:

15h30 - Receção na Câmara Municipal

16h00 - Visita ao Parque do Engenho e Mata Nacional do Pinhal do Rei.

SecretariaEstadoTurismo
SecretarioEstadoFlorestas