Jogo de futebol solidário com vítimas dos incêndios

O nosso país foi assolado de forma muito violenta pelo flagelo dos incêndios este verão. A nossa região, infelizmente, e à semelhança do país também foi severamente afectada por esta adversidade.

Perante tamanha tragédia, alerta-se a população do município para a realização de um jogo de Futebol entre as Selecções de Portugal e dos Estados Unidos da América, com carácter solidário, em que a bilheteira irá reverter integralmente para as vítimas dos incêndios.

Todos os fundos angariados com esta iniciativa solidária reverterão para obras de reconstrução de casas de primeira habitação afectadas pelos incêndios.

O senhor Presidente da República Portuguesa, Dr. Marcelo Rebelo de Sousa, informou o país que estará presente em Leiria para participar neste evento e convidou todos a juntarem-se a esta causa. O Presidente da República não vai faltar à convocatória, e você?

Vem a Câmara Municipal da Marinha Grande, por este meio, apelar à participação de TODOS, para estarem presentes neste evento no próximo dia 14 de Novembro pelas 20:45h no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa em Leiria.
"Não podemos esquecer as tragédias de Junho e de Outubro.

Não podemos faltar com o nosso apoio, este é o momento de ajudar e apoiar esta causa. Vamos todos nos unir por esta iniciativa.
Os ingressos para o jogo entre Portugal e os Estados Unidos da América podem ser adquiridos nos seguintes locais:

Teatro José Lúcio da Silva (entre as 18:00 e as 22:00 horas), bilheteiras do Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa em Leiria, bilheteira online do Continente, bilheteira da FPF. As seguintes lojas do Continente também terão venda de bilhetes para o jogo Continente Leiria; Continente Matosinhos; Continente Gaiashopping; Continente CoimbraShopping; Continente Forum Coimbra; Modelo Continente Tomar; Modelo Continente Marinha Grande; Modelo Continente Ourém; Modelo Continente Pombal; Modelo Continente Alcobaça; Modelo Continente Nazaré; Modelo Continente Caldas Rainha.
Vamos todos apoiar quem mais precisa!!!!