Sessões de esclarecimento para vendedores ambulantes

A Câmara Municipal da Marinha Grande vai realizar sessões de esclarecimento sobre o exercício da atividade de comércio a retalho não sedentária exercida por feirantes e vendedores ambulantes.

As sessões realizam-se nos seguintes dias:

20 de fevereiro de 2015 (sexta-feira), pelas 16h00, no edifício da Junta de Freguesia de Vieira de Leiria;

24 de fevereiro de 2015 (terça-feira), pelas 16h00, no Auditório do Edifício da Resinagem.

As sessões têm como objetivo abordar e clarificar os requisitos para o exercício da atividade de venda ambulante estabelecidos no Regulamento da Atividade de Comércio a Retalho não Sedentária Exercida por Feirantes e Vendedores Ambulantes.

Estas ações são abertas a todos os interessados, nomeadamente, a vendedores ambulantes que exerçam de forma habitual a sua atividade de comércio a retalho de forma itinerante na área do município da Marinha Grande.