Feiticeiro de Oz volta a Vieira de Leiria

Depois da estreia com casa cheia, a companhia de teatro Teatresco leva novamente a cena a peça "O Feiticeiro de Oz", no Cine-Teatro Actor Álvaro, situada no Largo da República, em Vieira de Leiria, no dia 1 de fevereiro (domingo), pelas 16h00.

"O Feiticeiro de Oz" é um conhecido clássico de Lyman Baum. A peça tem adaptação e encenação de Pedro Wilson , com momentos de interação e canções ao vivo, vocacionado para todas as idades.

A pequena Dora é arrastada por um ciclone para longe de casa. A fada Boa do Norte oferece-lhe os sapatos prateados mágicos, que a ajudarão a encontrar a Cidade das Esmeraldas. Nesta cidade vive Oz, o feiticeiro que a levará de volta para casa.

No caminho para a Cidade das Esmeraldas, Dora encontra o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão. Todos precisam da ajuda do Feiticeiro para encontrar o que consideram importante na vida. Portanto, "pé na estrada" todos juntos! Será que o Grande Oz os vai ajudar?

A entrada é de 2,50 euros (dos 4 aos 12 anos) e de 3,00 para os mais velhos.

A exibição da peça tem o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande.