“Pagaqui” a fatura da água

A Câmara Municipal da Marinha Grande tem em vigor a possibilidade de pagamento dos serviços de água e saneamento nos pontos da rede Pagaqui, desde o início de 2016, deixando de ser possível desde então fazer a liquidação das faturas nas lojas CTT e payshops.

Na área do Município da Marinha Grande, a rede Pagaqui (que detém 2800 pontos em todo o país) tem os seguintes estabelecimentos aderentes:

- Supermercado Quintino

- DPRI Informatica
Rua dos Vidreiros - 21 B
Vieira de Leiria LEIRIA 2430-813

Pagamento por multibanco ou transferência bancária

Para maior comodidade dos cidadãos, o pagamento atempado das facturas pode ser feito através de transferência bancária; multibanco; cheque; e vales de correio.

A Câmara Municipal da Marinha Grande tem também disponível o serviço online MG Águas, relativo à faturação de águas e saneamento, acessível a partir do novo sítio de internet do Município, cujo endereço é www.cm-mgrande.pt.

O MG Águas possibilita o acesso mediante registo de utilizadores através da inserção do código da entidade e a interação do cliente com os seus dados, nomeadamente:
- Consultar e/ou pedir a alteração de dados de identificação do contrato, a validar posteriormente pelos serviços;
- Consultar a conta-corrente;
- Registar e consultar leituras;
- Envio de mensagens, sugestões e reclamações;
- Consulta do histórico de faturação;
- Receção de fatura eletrónica.

Com este serviço gratuito, o cliente pode consultar e gerir os seus dados, acompanhar os consumos e a facturação, comunicar leituras e muito mais, de forma cómoda e evitando a sua deslocação ao Gabinete de Atendimento ao Munícipe.