Iluminação de Natal na Marinha Grande

A Câmara Municipal da Marinha Grande aprovou, na sua reunião de 12 de novembro, a contratação dos serviços de aluguer de equipamento de iluminação de Natal, a instalar no centro da cidade, de 4 de dezembro a 7 de janeiro de 2016.

A instalação de iluminação de Natal tem como objetivo dinamizar o comércio tradicional da Marinha Grande, cuja atividade é muito importante a nível da economia local, e da qual dependem um elevado número de postos de trabalho, procurando motivar a comunidade a fazer as suas compras nos estabelecimentos do concelho.

Além do Centro Tradicional, será garantida a iluminação através de pórticos nas principais entradas de acesso às freguesias de Vieira de Leiria e da Moita, bem como iluminar com cortinas led a tenda que irá ser colocada na Praça Guilherme Stephens com atividades de animação infantil, enquadradas na época natalícia.

A iluminação de Natal representa um investimento por parte do Município de 10.100 euros, acrescidos de IVA e engloba ações que terão repercussão nos setores económico, social e turístico e visam gerar o envolvimento de todos os cidadãos independentemente da sua condição ou idade nas atividades propostas.

Os locais onde será instalada iluminação de Natal são os seguintes:

MARINHA GRANDE
Edifício da Resinagem