Câmara assegura pavimentação de ruas

A Câmara Municipal da Marinha Grande vai proceder à conservação e reabilitação de pavimentos com betão betuminoso em diversas estradas do concelho, com o objetivo de melhorar as condições de circulação.

A intervenção foi adjudicada por 153.279,80 euros e visa resolver o estado de degradação em que se encontram alguns arruamentos, melhorando as condições de circulação viária.

Os trabalhos, que terão início em novembro e um prazo de execução de 45 dias, prevêem a aplicação de uma camada única de betão betuminoso, com função de regularização e/ou reperfilamento e desgaste com espessura variável.

A área total a pavimentar é de aproximadamente 23.980 m2, sendo os trabalhos mais significativos a fresagem do pavimento e pavimentações em betão betuminoso.

As ruas a ser alvo de reabilitação são:

Freguesia da Marinha Grande
Rua Fernando José Alvarez Baridó - Ordem