Autarcas de São Tomé e Príncipe na Marinha Grande

O presidente da Câmara Municipal, Paulo Vicente, recebeu representantes de São Tomé e Príncipe, no dia 27 de outubro, no sentido de serem identificadas áreas de cooperação e negócio entre a Marinha Grande e a região de Lembá.

Paulo Vicente reuniu com o presidente da Câmara Distrital de Lembá, André Varela Ramos; o Cônsul da África do Sul em Portugal, que é simultaneamente Presidente da Associação para a Cooperação, Cultura e Desporto entre Portugal e São Tomé e Príncipe, António Schneider da Silva; e outros autarcas daquele distrito.

Este encontro teve lugar a pedido desta Associação e serviu, sobretudo, para retomar contactos e identificar áreas de cooperação conjunta, nomeadamente, em matéria de educação e desenvolvimento económico.

O presidente da Câmara, Paulo Vicente, expressou a enorme simpatia que nutre por aquele País e pelo Povo Santomense e a disponibilidade da Câmara Municipal para cooperar com a sua congénere, nas áreas identificadas.