Conhecer o Teatro Stephens como poucos o conhecem

A Câmara Municipal da Marinha Grande está a realizar visitas guiadas à Casa da Cultura Teatro Stephens, nos dias 21 e 28 de outubro (quarta-feira), pelas 16h00, e no dia 24 de outubro (sábado), pelas 11h00, no âmbito da comemoração do primeiro aniversário da reabertura daquela sala de espetáculos.

Cada visita tem a duração de cerca de uma hora e é guiada pelo arquiteto Miguel Figueiredo, autor do projeto de requalificação do Teatro Stephens, que explica as intervenções realizadas pela Câmara Municipal, que procuraram manter viva a identidade e história daquela sala de espetáculos.

Os participantes têm acesso à sala, palco, bastidores e demais áreas funcionais , que normalmente estão vedadas ao público. É, por isso, uma oportunidade única de visitar o Teatro Stephens, como, muito poucos, o conhecem.

As próximas visitas têm a seguinte calendarização:

21 de outubro (quarta-feira) . 16h00

24 de outubro (sábado) . 11h00

28 de outubro (quarta-feira) . 16h00

A iniciativa é gratuita, mas sujeita a marcação prévia através do email teatro.stephens@cm-mgrande.pt ou telefone 244573377.