GAM com novo horário

O Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM) da Câmara Municipal da Marinha Grande, situado no Edifício da Resinagem, irá sofrer uma alteração no seu horário de funcionamento ao público, a partir do dia 9 de dezembro (terça-feira).

O GAM passará a estar aberto ao público nos dias úteis, das 09h00 às 15h00. A alteração deve-se à reorganização dos serviços

No GAM são assegurados os serviços de cobrança de água e saneamento, venda de senhas e mensalidades de alimentação escolar, ocupação da via publica / publicidade, assuntos relacionados com cemitérios, inspeção e manutenção de ascensores, monta-cargas, escadas mecânicas, venda ambulante, licença especial de ruído, entre outros.

Apelamos à melhor compreensão de todos os Utentes e apresentamos as nossas desculpas pelo eventual transtorno causado.