“Olhares com Arte” nas praias

As crianças e os jovens terão oportunidade de participar nas oficinas “Gentes e Lugares da Cidade – Olhares com Arte”, organizadas pela Câmara Municipal da Marinha Grande, que decorrerão na Praia da Vieira e em São Pedro de Moel. A participação é gratuita, sujeita a inscrição prévia.

“Gentes e Lugares da Cidade – Olhares com Arte” é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal, que será dinamizada pela Associação Casa d’Árvore ABC Natur.

Tem como objetivo facilitar o conhecimento ao nível artístico e técnico, das temáticas do quotidiano, com o intuito de proporcionar o desenvolvimento da criatividade individual e coletiva, promovendo a expressão através das diversas linguagens artísticas abordadas.

As oficinas pretendem ainda aproximar as crianças e jovens da comunidade e da natureza e gerar uma aproximação da comunidade à educação, sensibilizando ambas as partes (crianças/jovens e comunidade) para uma interação com significado.

Em cada oficina o limite máximo será de 15 crianças participantes. No caso em que as oficinas funcionem com dois grupos, cada grupo terá também o limite máximo de 15 crianças participantes.

Inscrições:
Associação Casa d’Árvore – ABCNatur