Passeio pedestre na Garcia

No próximo domingo, 4 de novembro, a partir das 09h00, decorre um passeio pedestre no lugar da Garcia, cuja participação é gratuita e não necessita de inscrição prévia.

Trata-se de mais um percurso organizado pela Câmara Municipal que, no próximo domingo, conta com a parceria do Clube Desportivo da Garcia.

O ponto de encontro está marcado para as 09h00, junto ao edifício do Arquivo Municipal da Marinha Grande, para utilização do transporte gratuito disponibilizado pela Câmara Municipal até ao início do percurso e para posterior regresso ao Arquivo Municipal. Os restantes interessados, podem dirigir-se diretamente, às 09h15, ao campo de futebol do Clube Desportivo da Garcia, onde tem lugar o início e conclusão da caminhada.

O passeio tem a extensão de cerca de 6 km, com grau de dificuldade reduzido. Será entregue aos participantes uma barra de cereais e uma garrafa de água.

Até ao final do ano, estão ainda agendados os seguintes percursos:

18 de novembro
2 de dezembro