Espaço de jogo e recreio da JI da Ordem requalificado

As obras no Jardim de Infância da Ordem, na freguesia Marinha Grande, já estão terminadas. As áreas de jogo e recreio foram reabilitadas, de forma a garantir a segurança dos alunos aquando das suas atividades.

A área encontra-se agora mais segura, funcional e adequada para os fins a que se destina. Foi colocado um pavimento sintético de borracha, com jogos de cores e formas que se articulam entre si e ampliam a função lúdica do espaço.

Um dos equipamentos multi-funções foi reabilitado e foram instalados três novos equipamentos de jogo e recreio, adequados às faixas etárias das crianças do Jardim de Infância.

As áreas de circulação complementares também foram alvo de intervenção e procedeu-se à criação de canteiros com revestimento vegetal.

A Câmara Municipal vê assim o investimento de 40.000,00€ concluído e garante, desta forma, a segurança da comunidade escolar abrangida.

JI_Ordem_marc_o2018_5
JI_Ordem_marc_o2018_4