Presidente da Câmara é oradora em conferência sobre floresta

A presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Cidália Ferreira, é uma das oradoras da conferência “Olhar além do fogo: a nossa floresta”, que se realiza no dia 19 de fevereiro (segunda-feira), pelas 18h00, no Auditório A da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

Além de Cidália Ferreira, intervirão na referida conferência Tiago Oliveira, diretor da Estrutura de Missão para a Gestão Integrada de Fogos Rurais; e Clemente Manuel Pedro Vicente Nunes, professor do Instituto Superior Técnico.

A conferência insere-se no âmbito da 3ª edição do Economia Viva, organizado pela Students’ Union da Nova School of Business & Economics e pelo Nova Economics Club (NEC), que decorre entre 19 e 23 de fevereiro nestas instituições.

De acordo com as entidades organizadoras, trata-se de “um painel anual de conferências com convidados de relevo, que pretende a discussão e a reflexão de alguns dos assuntos mais prementes da atualidade na área da Economia”.

A 3.ª edição de Economia Viva contará com economistas nacionais e internacionais, bem como com membros do governo e da política e representantes de importantes empresas, que discutirão temas importantes da atualidade sobre Economia e Política.