Hoje
Máx C
Mín C

Mazgani atua nas comemorações do 18 de janeiro de 1934

Mazgani 18janeiro 1 728 2500

A Casa da Cultura Teatro Stephens, situada na Praça Guilherme Stephens, na Marinha Grande, apresenta o concerto de Mazgani, no âmbito das comemorações do 18 de janeiro de 1934, que se realiza no dia 18 de janeiro, pelas 21h30. No dia 20 de janeiro, pelas 16h00, é exibida a peça de teatro infantil “História do João Pateta”, pela Porta 27 Associação Cultural.

A Casa da Cultura Teatro Stephens recebe como próximos espetáculos:

18 de janeiro . 21h30
MAZGANI “THE POET'S DEATH”
Sinopse:
Espetáculo Comemorativo da Revolta Operária de 18 de janeiro de 1934
Mazgani editou no passado dia 29 de setembro o seu quinto trabalho de longa duração - The Poet’s Death, pela Sony Music.
Mazgani armadilha com absoluta consciência a sua própria engenharia de fazedor de canções. Para escrever The Poet’s Death, tentou encontrar novos processos, novos locais onde deixar as palavras emergirem, novas posições na guitarra que os dedos não conheçam de cor. “Uma tentativa de mapear novas geografias interiores”, resume. The Poet’s Death fareja constantemente esses novos rumos, sem ter de fazer um espectáculo disso, sempre com a graciosidade de quem tenta novos caminhos sabendo que vai chegar ao mesmo sítio. Afinal, Mazgani está convencido de que escreve sempre a mesma canção. Por muito que assuma sempre jeitos diferentes(…).”
Ficha Artística |
Voz, Guitarra e Teclas: Shahryar Mazgani
Guitarra e Teclas: Manuel Dordio
Baixo: Victor Coimbra
Bateria: Isaac Achega
Duração: Aprox. 60m
Classificação Etária | M/6
Preço | 12,50€

 

20 de janeiro . 16h00
“HISTÓRIA DO JOÃO PATETA” pela Porta 27 Associação Cultural
Sinopse:
Parecia que o Conde Acácio nunca ia poder viver a sua vida sem se preocupar com a filha Rosalinda. Parecia que a jovem Rosalinda nunca ia ultrapassar o trauma e viver sozinha sem depender do pai. Parecia que a D. Lurdes ia passar o resto da vida a trabalhar de sol a sol para sustentar o filho. E parecia que o João ia passar o resto da vida com a cabeça na lua. Mas não, quando os seus caminhos se cruzam, as vidas de todas estas personagens mudam para sempre.
Queres saber mais? Anda daí que eu conto-te!
Ficha Artística e Técnica |
Encenação/Criação: Porta 27
Interpretação: Tiago Lourenço e Patrícia Gomes
Desenhos: Paula Cabral e Ana Pedro Coleta
Cenografia/Produção: PORTA 27 e a sua família
Duração: Aprox. 50m
Classificação Etária | M/2
Preço | 1€

Bilheteira: Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 e nos dias de espetáculos até às 22h00.