Rotura na conduta adutora em São Pedro de Moel

A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que, na manhã de hoje, 10 de dezembro, ocorreu uma rotura na conduta adutora de abastecimento de água, o que veio a provocar um aluimento de terras na Rua Aníbal Bettencourt, em S. Pedro de Moel.

A rotura da conduta adutora já foi reparada, estimando-se o restabelecimento de água logo que o depósito esteja reposto, num curto espaço de tempo.

Foram já mobilizados os meios necessários para implementar medidas que minimizem a evolução dos danos na Rua Aníbal Bettencourt, designadamente para desvio de água proveniente da chuva prevista para a tarde de hoje.

Apenas se registaram danos materiais nas infraestruturas públicas e nas moradias existentes no local.