Liz Consort em concerto no dia 15 de dezembro

O Auditório da Resinagem, situado na Praça Guilherme Stephens, na Marinha Grande, recebe o concerto do grupo Liz Consort, no dia 15 de dezembro (sexta-feira), pelas 21h30, cuja entrada é gratuita.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal da Marinha Grande, no âmbito da iniciativa intermunicipal “Região de Leiria - Rede Cultural”.

O Liz Consort é um grupo de câmara português, fundado em setembro de 2013, constituído pela organista Rute Martins, pela flautista Carla Antunes e pelo trombonista Mário Teixeira.

Os seus concertos levam o público à descoberta de vários estilos de música e a uma viagem por diferentes épocas. A riqueza tímbrica desta formação torna os concertos únicos, pois não se tratando de uma formação comum, tem a capacidade de surpreender o público.

O repertório que irá apresentar neste concerto é uma viagem pela música do período barroco até ao romântico, dos compositores Georg Philipp Telemann, Georg Friedrich Händel, Wilhelm Popp, entre outros.

Ficha artística |
Rute Martins, órgão