Câmara vai descontar água usada no combate ao incêndio

A Câmara Municipal da Marinha Grande deliberou, na sua reunião de 13 de novembro de 2017, aplicar uma correção excecional à fatura de consumo de água a todos os consumidores que utilizaram água da rede de abastecimento público para o combate ao incêndio de 15 de outubro.

Nas zonas abrangidas, a correção dos valores faturados será efetuada por aplicação do consumo registado no mesmo período em 2016 ou, se tal não for possível, pelo último consumo médio apurado entre duas leituras consideradas válidas.

Para o efeito, os consumidores devem formalizar o pedido de correção dos valores nos serviços do Gabinete de Atendimento ao Munícipe, situado no Edifício da Resinagem ou, preferencialmente, através de correio eletrónico, para aguas@cm-mgrande.pt, indicando o número de cliente, o número da fatura a corrigir e a leitura atual do contador.

Alerta-se que só é possível efetuar a correção dos desvios de consumo mediante a indicação da leitura atual do contador de água.