TEATRO STEPHENS REABRE AO PÚBLICO COM CONCERTO DE PEDRO BURMESTER

O Teatro Stephens, na Marinha Grande, reabre as portas ao público no próximo dia 3 de outubro de 2026, às 21h30, assinalando o regresso da programação à sala com um concerto de Pedro Burmester, um dos mais reconhecidos pianistas portugueses.
Depois de um período de interrupção devido aos estragos provocados pela tempestade Kristin, o Teatro Stephens volta a acolher o público, o que representa um momento especialmente significativo para a comunidade.
O concerto de abertura está marcado para as 21h30 do dia 3 de outubro e será dedicado às “Variações Goldberg”, de Johann Sebastian Bach, uma das obras mais emblemáticas e exigentes do repertório para teclado.
Com uma carreira marcada por momentos de grande relevância para o panorama artístico e cultural português, Pedro Burmester tem conquistado públicos dentro e fora do país. Conhecido pelo rigor, pela intensidade e pela expressividade das suas interpretações, o pianista apresenta na Marinha Grande uma obra que constitui um dos grandes desafios da literatura musical.
Informações
Classificação etária: M/6
Duração: 70 minutos, sem intervalo
Preço: 10 euros
Bilheteira: https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/183857-pedro_burmester-casa_da_cultura_teatro_stephens_museu_do_vidro/
Para saber mais: