Pintura em exposição na Galeria Municipal

A Galeria Municipal da Marinha Grande, situada no Edifício dos Arcos, junto ao Jardim Stephens, tem patente a exposição “Amigos das Artes”, até ao dia 31 de agosto. A entrada é gratuita.

A inauguração ocorreu no passado sábado, 19 de agosto, na presença da vereadora da cultura, Cidália Ferreira, e dos artistas representados nesta mostra.

“Amigos das Artes” apresenta trabalhos de pintura e escultura dos seguintes artistas: Acácio Fialho, Adelaide Pola, Amélia Guerra Madaleno, António Frazão, Arménia Barreno, Clara Dias, Filomena Fadigas, Graciete Lourenço, Helena Leão, Madalena Vicente, Manuel Neto, Maria de Lurdes, Rosinda Neto, Safiana e Salomé Grazina.

As obras em exposição do grupo informal de artistas “Amigos das Artes” refletem a expressão e visão sensitiva e plástica acerca da sua vivência com a comunidade.

A exposição pode ser visitada até 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. A entrada é gratuita.

ExposicaoAmigosArtes1
ExposicaoAmigosArtes2