Artistas marinhenses unem-se pelas vítimas dos incêndios

Uma banda e cinco artistas marinhenses juntam-se para protagonizar o Concerto Solidário a favor das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande, Castanheira de Pêra e Figueiró dos Vinhos, que decorre no dia 22 de julho (sábado), pelas 21h30.

Em palco vão estar a banda Caruma, a cantora Luísa Oliveira, a fadista Deolinda Bernardo e os compositores André Barros e Tiago Ferreira, que oferecem e dedicam as suas atuações às famílias afetadas pelos incêndios recentes verificados naqueles municípios.

Este espetáculo é organizado na sequência dos trágicos acontecimentos ocorridos no fim-de-semana de 17 de junho, motivados pelos incêndios que ditaram a morte de dezenas de pessoas mas também a destruição sem precedentes dos territórios dos concelhos de Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Pedrogão Grande.

No sentido de contribuir de forma direta para o esforço de reconstrução que os municípios parceiros da Marinha Grande na Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria terão de empreender, o Município da Marinha Grande organiza este concerto.

O valor apurado com a venda dos bilhetes (valor unitário de 10€), será posteriormente depositado na conta solidária que a CIMRL – Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria criou na Caixa Geral de Depósitos para esse efeito: IBAN - PT50 0035 0393 00138479 130 81 BIC – CGDIPTPL.

Preço | 10 euros
Bilheteira: Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.