Passeio pedestre no dia 18 de junho

No próximo dia 18 de junho (domingo), pelas 09h00, a Câmara Municipal da Marinha Grande organiza um passeio pedestre, cujo ponto de encontro está marcado, como habitualmente, no Jardim Stephens, em frente ao Museu do Vidro.

Os participantes são levados em autocarro para o local de início do percurso, junto à Escola Básica do 1º ciclo da Moita. Cerca de 8,5 km é a extensão do itinerário previsto, de grau de dificuldade reduzido, em circuito florestal e algumas passagens por área urbana.

Em julho estão marcados passeios para os dias 2, 16 e 30.

Os caminhantes deverão levar água e lanche. A Câmara Municipal aconselha ainda a utilização de vestuário e calçado confortáveis. Deve evitar-se a saída do trilho, respeitando as indicações do guia; não praticar atos que coloquem em risco a segurança de todos; não abandonar lixo; e promover o convívio e boa disposição durante o passeio.

A participação é gratuita e não carece de inscrição prévia.