Abertura da época balnear no próximo fim-de-semana

A praia de São Pedro de Moel, no concelho da Marinha Grande, recebe os festejos de abertura da época balnear no próximo fim-de-semana, com atividades que decorrem na Praça Afonso Lopes Vieira.

O programa do próximo fim-de-semana é organizado pela Câmara Municipal da Marinha Grande e pela Associação Protur. Visa promover o turismo, animar os veraneantes e residentes e divertir o público infantil. As iniciativas estendem-se até final do verão.

A programação cultural da época balnear para junho, em São Pedro de Moel, é a seguinte:

17 e 18 de JUN 2017 . 15h00-19h00 . Praça Afonso Lopes Vieira
ABERTURA DA ÉPOCA BALNEAR EM SÃO PEDRO DE MOEL
Animação infantil com insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões e jogos tradicionais

17 JUN 2017 . 22h00
Concerto com João Leiria & Friends

Org.: CMMG e Protur

24 JUN 2017 . 17h00
Corrida Trail de SPM
São Pedro Sunset Trail
Mais informações em:
Org.: ASAL – Associação de Solidariedade Académico de Leiria, OFFTEL RUNNERS, PROTUR e Agrupamento 36 dos Escuteiros da Marinha Grande