Passeios pedestres em junho

No dia 4 de junho (domingo), pelas 09h00, a partir do Jardim Stephens, realiza-se um passeio pedestre integrado na programação das Festas da Cidade. A participação é gratuita e não carece de inscrição prévia.

O percurso é urbano, com 8,5 km de extensão, grau de dificuldade reduzido e integra a passagem pelo Jardim Luís de Camões, Parque das Bernardas, Zona Desportiva, Parque Mártires do Colonialismo e Parque da Cerca.

A Câmara Municipal aconselha a utilização de vestuário e calçado confortáveis. Deve evitar-se sair do trilho, respeitando as indicações do guia; não praticar atos que coloquem em risco a segurança dos participantes; não abandonar lixo; e promover o convívio e boa disposição durante o passeio.

A calendarização dos passeios pedestres a organizar pela Câmara Municipal é a seguinte:
4 junho
22 de outubro.