Câmara apoia Rallye Vidreiro

A Câmara Municipal da Marinha Grande deliberou, por maioria, com seis votos a favor e uma abstenção, na sua reunião ordinária do dia 22 de maio, conceder um apoio financeiro ao Clube Automóvel da Marinha Grande, no valor de 46 mil euros, para a realização do Rallye Vidreiro Centro de Portugal, que decorre nos dias 9 e 10 de junho, com etapas na Marinha Grande e em São Pedro de Moel.

O patrocínio financeiro corresponde ao valor dos custos previstos para execução do evento desportivo, nas componentes de custos com segurança e policiamento, prémios e troféus, licenças e taxas, seguros, promoção e divulgação.

Esta prova será disputada de acordo com o Código Desportivo Internacional (CDI), as Prescrições Gerais de Automobilismo e Karting (PGAK), as prescrições específicas de Ralis (PER) e os regulamentos desportivos e técnicos correspondentes.

O Rallye Vidreiro Centro de Portugal é elegível para o Campeonato Nacional de Ralis 2017 (CNR), Campeonato Nacional de Ralis 2R/2L, Campeonato Nacional de Ralis GT 2017 (CNRGT), Campeonato Nacional de Clássicos de Ralis 2017 (CNCR), Campeonato Nacional de Ralis de Iniciados 2017 (CNRI), Taça Nacional de Ralis de Asfalto 2017 (TNRA) e DS3 R1Challange 2017.

Para conhecer o calendário da prova consulte o sítio de internet www.camg.pt