Passeio pedestre no dia 21 de maio

No próximo dia 21 de maio (domingo), a Câmara Municipal da Marinha Grande organiza mais um passeio pedestre pelo concelho. O ponto de encontro é o Jardim Stephens, em frente ao Museu do Vidro, de onde, pelas 09h00, os participantes são levados em autocarro para o local de início do percurso.

O percurso começa no Tremelgo, passando pela zona do Facho até à Burinhosa. A extensão é de 8 km, em zona maioritariamente florestal e tem um grau de dificuldade moderado.

No dia 3 de junho, pelas 09h00, a partir do Jardim Stephens, realiza-se outro passeio pedestre integrado na programação das Festas da Cidade. O percurso é urbano, com 8,5 km de extensão, grau de dificuldade reduzido e integra a passagem pelo Jardim Luís de Camões, Parque das Bernardas, Zona Desportiva, Parque Mártires do Colonialismo e Parque da Cerca.

Os próximos passeios pedestres organizados pela Câmara Municipal realizam-se nas seguintes datas:

Concentração: Jardim Stephens (frente ao Museu do Vidro, Marinha Grande)
4 junho
8 de outubro
22 de outubro

A Câmara Municipal aconselha a utilização de vestuário e calçado confortáveis. Deve evitar-se sair do trilho, respeitando as indicações do guia; não praticar atos que coloquem em risco a segurança dos participantes; não abandonar lixo; e promover o convívio e boa disposição durante o passeio.

A participação é gratuita e não carece de inscrição prévia.