Sessão de capacitação para empreendedores

Nos dias 10 e 11 de fevereiro, a incubadora de empresas OPEN, situada na Zona Industrial da Marinha Grande, acolhe a realização de uma sessão de capacitação para empreendedores. A participação é gratuita.

A Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria e o município da Marinha Grande vão promover esta ação de formação destinada a apoiar os empreendedores que pretendam construir, trabalhar e concretizar ideias de negócio, no âmbito da promoção do empreendedorismo no território.

Do conteúdo formativo da sessão constam o desenvolvimento de planos de negócio, geração e maturação de ideias e como concretizar as ideias.

A sessão decorre no dia 10 de fevereiro, das 9h00 às 18h00, e no dia 11 de fevereiro, das 9h00 às 13h00, na incubadora OPEN.

Para obter mais informações e fazer o download da ficha de inscrição, deverá aceder à área “Empreender” do sítio de internet da Câmara Municipal, cujo endereço é www.cm-mgrande.pt