Interrupção de trânsito em Vieira de Leiria

A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que irá ocorrer uma interrupção do trânsito na Rua Manuel Dinis Parreira e na ER 349 junto à rotunda da Arte Xávega, em Vieira de Leiria, a partir do dia 22 de agosto, por um período de duas semanas, para a realização de obras da zona comercial.

Os automobilistas terão como alternativa os desvios devidamente assinalados pela Rua Santo António da Platina e Avenida Lúcio Thomé Féteira.

Esta interrupção deve-se à construção do Continente Bom Dia e à necessidade de assegurar a ligação das redes de saneamento e rede de drenagem pluvial.

A Câmara Municipal apela a uma maior atenção dos condutores nas vias afetadas pelos trabalhos e agradece a compreensão de todos.