Câmara assegura limpeza do cemitério

A Câmara Municipal informa que está a proceder a trabalhos de manutenção e limpeza no Cemitério da Marinha Grande, desde o início do mês de abril, assegurando o corte da vegetação.

A intervenção justifica-se pelo crescimento de ervas, potenciado pelas condições climatéricas, que não foi possível remover em tempo útil devido à escassez de pessoal.

Os trabalhos tiveram início na semana passada, com o corte das ervas. O facto de terem recorrido a equipamentos de sopro para a consequente remoção dos resíduos, provocou a sujidade das campas, obrigando à interrupção da operação para adoção de outras medidas.

Após as festividades pascais, os trabalhos foram já retomados, no sentido de, num curto prazo de tempo, ser finalizada a limpeza e manutenção do cemitério.

A Câmara Municipal apresenta desculpas aos familiares dos defuntos sepultados neste cemitério pelos incómodos causados por esta situação.