Voto de louvor ao compositor André Barros deliberado pela Câmara

A Câmara Municipal da Marinha Grande aprovou por unanimidade, na sua reunião de 19 de março, um voto de louvor ao compositor e pianista marinhense André Barros, por ter sido distinguido com o prémio de melhor banda sonora produzida para o filme “Our Father”, atribuído pelo Los Angeles Independent Film Festival Awards, no passado fim-de-semana, nos Estados Unidos da América.

O filme recebeu ainda os prémios para melhor realização (Linda Palmer), melhor ator (Michael Gross) e melhor ator secundário (Michael Worth).

André Barros atuou em outubro de 2014 na Casa da Cultura Teatro Stephens, a convite desta Câmara Municipal, na sessão de encerramento do Design Center.

No voto de louvor apresentado pelo presidente e votado favoravelmente por todos os elementos do executivo, é referido que “neste momento que a todos enche de orgulho pela afirmação internacional de um compositor marinhense, que esperamos voltar a ver atuar no Teatro Stephens, a Câmara Municipal não pode deixar de registar a honra e o prestígio que representam esta consagração do André Barros”.

O voto de louvor foi atribuído pela distinção obtida por André Barros num relevante Festival internacional de cinema.